domingo, 15 de maio de 2011

Newsletter MileyPT! MileyPortugal.com

Newsletter MileyPT! MileyPortugal.com

Link to MileyPT || www.MileyPortugal.com

Fan do Mês de Maio - Entrevista

Posted: 14 May 2011 09:16 PM PDT

Nome: Maria Inês Dias

 

Idade: 14 anos

 

Residência: Vila Real

 

Olá! O meu nome é Mia e acho que sou mesmo muito fanática , sigo tudo o que ela faz , vejo vários sites sobre ela mais do que uma vez por dia , tenho um grande " amor " por ela , como se fosse uma irmã para mim , ninguém pode falar mal dela ao pé de mim , é mesmo impossível!

 

MileyPT (MPT): Há quanto tempo segues a carreira da Miley?

 

Inês (Mia): Desde que ela apareceu em " Hannah Montana " , há cerca de 5 anos...

 

MPT: Desde o inicio? desde o primeiro episódio da Hannah Montana?

 

Mia: Sim , vi a apresentação e quis logo ver o primeiro episódio , depois fui pesquisar sobre a Miley e desde aí sigo todas as suas pisadas .

 

MPT: Desde quando é que segues o nosso trabalho aqui no MileyPT?

 

Mia: Desde que ela veio ao Rock in Rio , quando fizeram um livechat sobre os planos para o dia 29.

 

MPT: O que achaste do concerto da Miley no Rock in Rio-Lisboa 2010?

 

Mia: Achei fantástico , o MileyPT ajudou imenso a puxar pelo público e a energia que ela nos transmitiu foi espectacular!

 

MPT: Há alguma coisa na personalidade da Miley com que te identifiques? Se sim, o quê?

 

Mia: Sim , identifico-me muito com o estilo dela , por vezes muito descontraída e outras vezes mais preocupada... Para além disso identifico-me muito com o sentido de humor dela, o amor que ela tem pela música é também uma das características com que mais me identifico"

 

MPT: Para terminarmos esta entrevista, queríamos saber como é para ti teres sido eleita a primeira fan do mês?

 

Mia: Fiquei super feliz quando abri o e-mail , estou mesmo muito contente

 

MPT: Muito obrigado por teres colaborado connosco! Estás de parabéns, em nome de toda a equipa, mais uma vez, muito obrigado!

 

Mia: Obrigada eu :)

Miley Cyrus "rebenta" com Rio de Janeiro

Posted: 14 May 2011 07:16 AM PDT

 

Ontem à noite, foi a vez de a 1ª cidade brasileira receber o concerto da "Gypsy Heart Tour". O Rio de Janeiro foi a baixo com o grande concerto com que Miley brindou a cidade. Segundo relatos, Miley emocionou-se várias vezes durante o concerto. Tal como previsto, a uma altura do concerto os fãs iriam a cantar a música "Stay", e de facto, Miley cedeu e cantou juntamente com os fãs. No total, 18000 pessoas estiveram na arena HSBC, no Rio. Podes ver aqui alguns dos vídeos do concerto que já se encontram no YouTube e algumas fotos. 

 

"Forgiveness And Love" (O nome do vídeo está incorrecto)